“O Outro Lado do Paraíso”: Adriana pede que Duda não a chame de filha
A advogada vai se revoltar com o fato de ter sido abandonada quando criança. Ela também vai descobrir ser irmã de Clara
atualizado
Compartilhar notícia
Os próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” prometem ser difíceis para Duda (Glória Pires). A dona do bordel vai ser rejeitada pela filha Adriana (Julia Dalavia), que vai mostrar que herdou o ódio pela mãe do avô Natanael (Juca de Oliveira). Segundo o “Observatório da Televisão”, Adriana e Patrick (Thiago Fragoso) vão para a casa de Clara (Bianca Bin). Os dois comentarão a morte de Natanael e Adriana notará que Duda está séria.
Indignada com a reação, Adriana vai alfinetar a mãe. “Não diga que sente muito, porque não sente”, dirá a jovem. Clara vai repreender a advogada e pedir que não fale com Duda desse jeito.
“Você matou meu avô. Eu amava, adorava, idolatrava meu avô. Você o matou”, acusará. Duda ficará surpresa e Clara tentará defender a mãe. “Não ela não matou. Quando eu cheguei, ele estava justamente tendo um ataque cardíaco”. “Foi um crime, sem arma”, rebaterá Adriana. Duda vai se defender ao dizer que foi o contrário.
“Ele queria me matar. Veja. Trouxe esse revólver”, dirá, mostrando a pistola que Natanael carregava. Adriana vai examinar a arma e ficará ainda mais brava. “Mas este é um revólver de brinquedo! Está tentando me enganar. Quer dizer que meu avô, ainda mais, era um assassino? Essa é a prova? Um revólver de brinquedo que foi esquecido naquela casa que alugamos. Eu mesma encontrei e mostrei a ele”.
As cenas devem ir ao ar nas próximas semanas.