“O Outro Lado”: Clara humilha Samuel até ouvir confissão dele
O médico vai questionar o motivo pelo qual ela armou para Adnéia (Ana Lúcia Torre) descobrir o caso dele com Cido (Rafael Zulu)
atualizado
Compartilhar notícia
Clara (Bianca Bin) continuará dando sequência à sua vingança nas próximas cenas de “O Outro Lado do Paraíso”. Depois de revelar que Samuel (Eriberto Leão) é gay, os dois vão entrar em confronto e terão uma conversa reveladora.
O médico vai questionar o motivo pelo qual ela armou para Adnéia (Ana Lúcia Torre) descobrir o caso dele com Cido (Rafael Zulu). “Não se faça de inocente. Quando eu me divorciei, passei mal muitas vezes. Entrei em delírio. Depois descobri que só poderia ter esses sintomas se tomasse um remédio psiquiátrico. Um remédio que certamente forneceu à Sophia [Marieta Severo]”, dirá.
Clara começará a lembrar que foi internada num hospício, contará os sofrimentos no local, e ele implorará para ela esquecer o que aconteceu. “Acha que não merece o castigo? Existe a lei do retorno. Tudo que vai, volta!”, ameaçará a mocinha.Samuel se fará de desentendido e dirá que não tinha ideia do ocorrido com ela. “Você é psiquiatra. Sabia que aquele laudo, de uma doença falsa, com delírios que você mesmo ajudou a provocar com remédios psiquiátricos, era a passagem para a internação no hospício. Confessa, sabia!”, falará. “Não me humilhe mais”, pedirá Samuel. Ela insistirá até ele confessar a verdade: “Eu mesmo forneci o nome do hospício”, dirá o médico.