O Outro Lado: Clara é acusada de ser a Mãos de Tesoura no tribunal
Ao tentar incriminar Sophia diante do júri, a mocinha será surpreendida com os argumentos do advogado da vilã
atualizado
Compartilhar notícia
Durante o julgamento de Sophia (Marieta Severo) no penúltimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) será acusada de cometer todos os assassinatos da megera. A defesa da vilã encontrará, no discurso da mocinha, indícios de que ela queria se vingar de Sophia, por isso estaria disposta a levá-la a júri. Nisso, Patrick (Thiago Fragoso), advogado de Clara, se desesperará.
No primeiro julgamento, Sophia sofrerá um AVC, mas retornará para responder pelas acusações no tribunal. Clara dará seu depoimento, dizendo que foi massacrada pela ex-sogra, dando munição para o advogado da vilã. Ele direcionará o assunto para a morte de Laerte (Raphael Vianna), declarando que Clara esteve na cena do crime.
Raquel (Erika Januza) ficará surpresa com a virada de mesa e, sem saída, autorizará que o advogado siga a linha de defesa de Sophia. “O advogado distorceu tudo! A Sophia vai sair livre!”, lamentará a mocinha durante o recesso da sessão. “É muito pior, Clara. Se ele continuar nesse rumo, a Sophia será considerada inocente, e você sairá do tribunal algemada”, informará Patrick.
“A Sophia e o advogado dela fizeram o processo se voltar contra você. Amanhã certamente ela sairá livre”, emendará o loiro. Porém, Mariano (Juliano Cazarré) movimentará o tribunal ao surgir contra a ex-amante. Dado como morto, o garimpeiro revelará todos os crimes da vilã no último capítulo da novela, em 11 de maio.