O Outro Lado: Clara descobre crimes de Sophia e prepara vingança final
O ex da mocinha revela os atos de crueldade da madame. A personagem de Bianca Bin, então, começa a planejar sua retribuição
atualizado
Compartilhar notícia
Em capítulos que vão ao ar em abril na novela O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) finalmente descobre os crimes cometidos por Sophia (Marieta Severo). Quem revela as crueldades da madame é o próprio filho dela, Gael (Sergio Guizé).
O playboy planeja desmascarar a mãe com a ajuda da mocinha e do delegado Bruno (Caio Paduan). A “mãos de tesoura” é denunciada pelo assassinato de Rato (Cesar Ferrario) e pela suposta morte de Mariano (Juliano Cazarré). Recuperando-se do ataque, o garimpeiro também nutre ideias de vingança contra Sophia.
Em 17 de abril, Bruno orienta Gael sobre como devem deter Sophia. “Eu quero pegar a dona Sophia. Mas por enquanto não temos elementos pra uma detenção. Se iniciar um processo com base no que temos, ela vai se safar. São muitos crimes, todos parecidos entre si. Tem uma coisa que une todos os crimes. A tesoura”, diz o chefe de polícia. Ele também acredita que Mariano pode ter sido morto a tesouradas.
Gael detalha suas impressões sobre o caso para o delegado. “Antes de sumir, o Mariano foi conversar com dona Caetana lá do bordel. Eu tentei falar com ela, mas ela não quis papo de jeito nenhum. Só tem uma pessoa que consegue. A Clara. Eu estou adiando falar dessas coisas pelos problemas que ela está passando. Mas ela sempre quis se vingar da dona Sophia. Ela tem que entrar nessa investigação”, diz o ex de Clara.
Mais tarde, no capítulo de 21 de abril, o agressor da mocinha começa a revelar os atos cruéis de Sophia para a jovem vingativa. “É um assunto muito importante, Clara. Eu vim falar sobre os crimes da minha mãe.”