O Outro Lado: Bruno é acusado por advogado de Sophia e sofre ameaça
Maurício (Paulo Betti) pedirá que o delegado seja afastado e investigado pela corregedoria da polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Bruno (Caio Paduan) sofrerá nas mãos do advogado de Sophia (Marieta Severo) durante o julgamento. Ele será acusado por Maurício (Paulo Betti) de ter participado de uma conspiração orquestrada por Clara (Bianca Bin) contra a sua cliente e o ameaçará de afastamento.
Ele seguirá essa linha para conduzir o testemunho de Bruno. “Eu estava atrás da Sophia faz tempo. Mas não tinha provas. Clara, Gael e Patrick montaram a armadilha. Dona Caetana [Laura Cardoso] foi lá, fez a chantagem e não deu outra. A Sophia chegou no horário combinado e atacou a dona Caetana com a tesoura”, relatará o policial. “A dona Caetana começou a gritar, me distraí por um instante. A Sophia fugiu”, lembrará o personagem de Caio Paduan.
Maurício, então, aproveitará para reforçar a tese de que sua cliente foi vítima de uma injustiça. “O senhor confessa, delegado, que perseguiu uma mulher sem provas? Aceitou armar um flagrante? Eu peço que ao final desse processo seja afastado do cargo e investigado pela corregedoria da polícia”, exigirá Maurício.
Raquel (Erika Januza) pedirá um recesso para retomar a audiência no dia seguinte. As cenas devem ir ao ar no próximo dia 10 de maio.