O Agente Noturno: Gabriel Basso fala do 2º ano e título de sex symbol
O Agente Noturno entrou para a lista de 10 séries mais assistidas da Netflix e teve uma segunda temporada já confirmada pelo streaming
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que chegou ao catálogo da Netflix, a série O Agente Noturno conquistou o público e chamou atenção para o protagonista da trama, Gabriel Basso. O sucesso foi tamanho que a produção já foi renovada para a sua segunda temporada, ainda sem data de estreia confirmada pela Netflix, e entrou para a lista de 10 séries mais assistidas da história da plataforma de streaming.
De acordo com o site Deadline, O Agente Noturno (The Night Agent, no título em inglês) já contabilizou mais de 515 milhões de horas assistidas, superando a série Inventando Anna e retirando a segunda temporada de Ginny & Georgia da lista.
Em conversa com o Metrópoles, Gabriel Basso comentou sobre o sucesso da produção, o romance entre Peter e Rose (Luciane Buchanan), as expectativas para a segunda temporada e o título de sex symbol que ganhou após o lançamento da trama.
Assista a entrevista completa:
“Eu me sinto realmente abençoado por tudo isso, porque está tudo fora do meu controle e muita coisa tem estado fora do meu controle desde que terminamos [a gravação da série] no verão passado. Então, estou feliz que tudo tenha se juntado de uma ótima maneira e que as pessoas estejam curtindo”, comemorou.
“E, sim, meu dia a dia não mudou, mas acho que é porque eu não moro no Brasil”, brincou o ator, quando questionado sobre os comentários do público nacional acerca de sua beleza e físico.
Romance em O Agente Noturno
Sobre um possível romance entre Peter e Rose na segunda temporada da série, Gabriel Basso apontou: “Eu não acho [que os dois podem viver um romance no segundo ano]. Acho que seria o oposto, porque ele está agora em uma missão e está fazendo as próprias coisas dele”.
“Acho que, o que tornou o relacionamento deles especial e funcionou, foi a impermanência e que ambos reconheceram o que era, que somos completamente opostos na vida real e fomos colocados juntos nessa situação. Acho que seria meio falso manter isso”, finalizou.