Novo casal se forma após crueldade de Egídio em Renascer
Em Renascer, o coronel Egídio vai mandar os capangas dele retirarem os assentados que trabalham nas terras dele a pedido de Sandra
atualizado
Compartilhar notícia
Egídio (Vladimir Brichta) vai fazer mais uma de suas maldades em Renascer. Dessa vez, o coronel vai mandar seus capangas colocarem os assentados que trabalham nas terras dele para fora. Com muita truculência e direito a pauladas, eles vão expulsar todos, inclusive Pitoco (Juan Queiroz) e Tião Galinha (Irandhir Santos), que estarão trabalhando juntos.
Mas a expulsão terá um lado bom para Pitoco, de acordo com o Notícias da TV. O jovem vai se machucar durante a expulsão e vai mexer com o coração de Teca (Lívia Silva), que ficará preocupada com o amigo. Ele, no entanto, vai aproveitar o momento para dar um beijão nela.
Na cena, prevista para ir ao ar no próximo dia 10, ela vai reclamar que ele não foi ao casamento de Buba. Logo depois, vai deixar que a então amiga veja os ferimentos dela. “Tia Morena [Ana Cecília Costa] disse que os cara chegaram lá tocando o terror em geral”, comentará ela.
O rapaz vai minimizar a situação e dizer que voltará ao trabalho quando Sandra resolver tudo com o pai. Em resposta a isso, Teca questionará se ele vai deixá-la sozinha, o que ele responde que não e lembra que o ex-namorado dela, Du [José Duboc], logo pode aparecer. Ela, porém, vai dizer que não quer mais saber do rapaz e vai sair da casa de Morena, onde conversavam.
Pitoco vai atrás dela por ordem de Morena e questionará a amiga se existe algo entre eles. “Eu num falei tudo! Na verdade… Eu num falei nada esse tempo todo… Eu que quero sabê… O que é essa parada aqui? Isso que tá rolâno entre nós”, dirá o jovem. Ela então vai responder que não existe nada entre eles e o chamará de “vacilão”.
“Tu qué vê quem é o vacilão?”, questionará ele logo antes de beijá-la. De acordo com o roteiro de Bruno Luperi, a ideia é que o momento mexa totalmente com Teca. “Quando sai desse beijo, a garota não encontra nem o chão debaixo dos pés”, diz o texto.