Nova temporada de “Feud” aborda conflito entre Diana e Charles
Após um casamento digno de contos de fadas, os monarcas protagonizaram um ruidoso divórcio em 1992. Ela morreu em um trágico acidente
atualizado
Compartilhar notícia
Após encenar a rixa das atrizes Joan Crawford e Bette Davis em oito episódios que irão ao ar a partir do dia 12 de março, os produtores da série “Feud” anunciaram que a 2ª temporada abordará o conflituoso relacionamento entre a princesa Diana e o príncipe Charles, monarcas do Reino Unido.
O casamento entre eles, em 1981, transformou Diana em uma das maiores celebridades do mundo, sendo conhecida como “a princesa do povo”. Porém, 11 anos depois, o casal protagonizou um ruidoso divórcio. Charles a teria traído com Camilla Parker-Bowles, com quem está casado atualmente. Em 1997, Diana morreu em um trágico acidente de carro.
Ainda não se sabe quem interpretará os membros da família real. O texto da temporada será escrito por Ryan Murphy e Jon Robin Baitz (“Brother and Sisters, “American Crime Story: Katrina”). Além disso, Dede Gardner (“Moonlight”, “12 anos de escravidão”) foi confirmado como um dos produtores executivos da série.Rivalidade cinematográfica
A 1ª temporada de “Feud” resgatou uma das rivalidades mais comentadas da história do cinema. Estrelas nos anos 1930 e 1940, Joan Crawford e Bette Davis nutriam ódio uma pela outra.
Anos depois, as atrizes se reencontraram no filme “O que Terá Acontecido a Baby Jane?” (1962), sobre duas estrelas decadentes em Hollywood. As contendas entre elas formam a trama de “Feud”, em que Jessica Lange, de 67 anos, vive Joan, e Susan Sarandon, 70, interpreta Bette.