Nova namorada sai em defesa do Golpista do Tinder. Saiba quem é
Modelo israelense Kate Konlin afirma que as vítimas de Simon Leviev estão mentindo e diz que ele nunca pediu dinheiro emprestado para ela
atualizado
Compartilhar notícia
O documentário O Golpista do Tinder, lançado pela Netflix na semana passada, chocou o público com a história do israelense Simon Leviev, que finge ser um magnata de diamantes para aplicar golpes milionários por meio do aplicativo de encontros.
Simon, na verdade, se chama Shimon Hayut, e não tem nenhum parentesco com o bilionário Lev Leviev. Mesmo que pareça surreal, o israelense está namorando a modelo Kate Konlin, que faz questão de defendê-lo das acusações.
A israelense assumiu a relação em uma entrevista para a revista local Mako, em julho do ano passado. Na época, ela alegou que Simon não escondeu seu passado, e já no primeiro encontro disse que havia passado cinco meses na prisão.
“Ele me contou sobre a prisão, sobre a investigação na Noruega e todas as acusações que fizeram contra ele. Ele não escondeu nada de mim, era importante para ele que eu soubesse de tudo desde o início”, disse ela.
A modelo ainda alegou que Simon mostrou documentos que comprovam sua inocência, e garantiu que ele nunca pediu dinheiro emprestado para ela: “Num sábado normal, ele me dá presentes do valor que elas dizem que ele roubou. É absurdo, por que ele roubaria dezenas de milhares de dólares delas sendo que ele gasta isso em sua rotina? Não faz sentido”.
Em entrevista recente à revista Radar, Kate disse que os dois não estão mais juntos. Em seu Instagram, no entanto, ela aparece em postagens com o golpista. Os dois chegaram a viajar juntos com a família da modelo. “Ele é o melhor homem que já conheci”, afirmou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos