No SBT, Ana Paula Renault é criticada por agressão: “Já vou ser exposta?”
Ex-BBB estreou no programa Triturando protagonizando uma saia justa. Ela e Flor Fernandez substituem Mara Maravilha e Lívia Andrades
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Paula Renault mal chegou ao SBT e já passou por uma saia justa. Ela foi surpreendida com imagens dos tapas que desferiu contra um participante do Big Brother Brasil, que provocaram sua expulsão da 16ª edição do reality.
A ex-BBB e Flor Fernandez estrearam nesta sexta-feira(15/5) no Triturando. As duas substituem Lívia Andrade e Mara Maravilha, colocadas na geladeira por Silvio Santos. As mudanças foram anunciadas e colocadas em prática na mesma semana.
O momento em que a cena do BBB16, da Globo, é reproduzida no estúdio do SBT, ocorreu no quadro Triturando Várias Coisas. A apresentadora Chris Flores perguntou: “Mulher pode bater na cara do homem?”. Ana Paula reagiu dizendo: “Essa eu não posso falar”.
Em seguida, o programa mostrou a agressão, deixando a ex-BBB incomodada. “Gente, mas vocês vão me expor desse jeito? Eu mal cheguei aqui e vou ser exposta?”, questionou.
Gabriel Cartolano colocou “fogo no parquinho” e decidiu “triturar” a nova colega. “Tem que ter respeito, viu, Ana Paula? Homem não pode bater em mulher nem mulher bater em homem”.
Após Flor também criticar a agressão, Ana Paula admitiu ter se arrependido dos tapas em Renan. “Violência nunca é a solução. Claro, trituro inclusive a mim. Há anos, ainda bem que estamos aqui para evoluir. É inadmissível”, afirmou Ana.
“Se fosse hoje, você faria o quê? Cuspiria?”, provocou Chris Flores. “É a ‘marvada’ da cachaça!”, justificou a ex-BBB.
Ana Paula Renault TRITUROU o TAPA QUE ELA DEU NO RENAN !!!
E vocês ?
Mulher pode ou não bater na cara do homem ?#Triturando OLHA ELA NO TRITURANDO pic.twitter.com/LjCvm30FP1— MattyBala ? (@MattyBala) May 15, 2020