No programa de Sônia, advogado pediu casamento entre Eloá e Lindemberg
O Linha Direta expôs o assassinato de Eloá Pimentel e a interferência da imprensa no caso. Sônia Abrão está sendo criticada na web
atualizado
Compartilhar notícia
Os internautas não falam sobre outro assunto se não o sequestro e assassinato de Elóa Pimentel pelo ex-namorado Lindemberg Alves. Sônia Abrão também ficou em foco pela interferência da imprensa no caso, e a web resgatou vídeos do programa ao vivo onde a apresentadora chegou a conversar com o assassino.
Em um dos vídeos resgatados pelos internautas, Sônia Abrão convida o advogado Ademar Gomes para falar sobre as consequências legais que o assassino sofreria.
O comentário do profissional foi o que chamou atenção do público: “Eu sou muito otimista, né. Eu espero que isso termine, assim, em pizza e num casamento futuro entre ele e a namorada apaixonada dele.”
Assista:
Em meio as negociações, Sonia Abrão torceu ao vivo pelo casamento entre Eloá e seu assassino, Lindemberg. #LinhaDiretapic.twitter.com/xXTeQHa69G
— CHOQUEI (@choquei) May 5, 2023
Sônia Abrão e o Linha Direta
A primeira jornalista a aparecer conversando com o criminoso por telefone foi a repórter Zelda Mello, da TV Globo. Depois, a intromissão de Sônia foi relembrada pelo promotor de Justiça Antonio Nobre Folgado. Sem citar o nome da apresentadora, Folgado afirmou que ela se colocou na posição de negociadora e atrapalhou o trabalho da polícia.
“Chegou um momento em que uma apresentadora de televisão se colocou na posição de negociadora. Ela começou a negociar, interrompendo a negociação da polícia. Não sei se você sabe, mas nesse dia, no dia 15 à tarde, havia um acordo feito entre o capitão do GATE, o irmão da Eloá, o Douglas, e o próprio Lindemberg, para ele se render”, declarou.
“Pouco tempo depois, entra essa apresentadora e tenta resolver ela própria a situação. O Lindemberg percebe que está ao vivo para o Brasil inteiro e ele resolve prolongar essa situação, porque ele era o centro das atenções”.