No Encontro, Fátima se emociona com menino vítima de racismo: “Pureza”
Isaac Santos, de 13 anos, sofreu ofensas racistas nas redes sociais após divulgar o negócio da mãe, que faz cuscuz para vender
atualizado
Compartilhar notícia
Fátima Bernardes não segurou a emoção na edição do Encontro desta quinta-feira (2/7). Um dos convidados, Issac Santos, de 13 anos, foi ao programa após reagir a ofensas racistas com bom humor que recebeu nas redes sociais. Tudo começou quando ele decidiu divulgar o negócio da mãe, que faz cuscuz para vender.
“Uma coisa que eu sempre quis falar para você, Fátima, é o quanto você é bonita, elegante e educada”, comentou o menino. Fátima gostou do elogio, sorrindo e respondendo: “Nossa, mas que lindo!”.
Gente, o Isaac é realmente um amor! ??Ele pediu pra falar ‘um negócio’ pra Fátima e soltou:
“Uma coisa que eu sempre quis falar pra você: é pouco o quanto você é bonita, elegante e educada”#Encontro pic.twitter.com/A1r6JulONZ
— Encontro com Fátima (@EncontroFatima) July 2, 2020
Fátima ainda contou que o menino a fez chorar com um dos vídeos que publicou. O Isaac começou a ganhar um dinheirinho [com o cuscuz], e o primeiro dinheiro que ganhou ele usou para comprar um presente para a mãe”, disse a apresentadora.
Bernardes ainda aproveitou para falar com Benta, mãe do menino. “Você está causando inveja em metade da população brasileira, né? Não precisa pedir para o filho estudar, ele ajuda a fazer o cuscuz, divulga o seu trabalho na internet”, disse Fátima.