No Encontro, Ana Maria Braga opina: “Não é só uma gripezinha”
Pela internet, a loira participou do Encontro com Fátima Bernardes
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes estão de volta às manhãs da Rede Globo. Na manhã desta segunda-feira (20/04), as duas apresentadoras surgiram no Encontro, que voltou ao ar.
Elas conversaram pela internet: Fátima no estúdio, e Ana Maria em casa. No bate-papo, elas falaram sobre o distanciamento social causado pela pandemia do coronavírus.
Ana começou a conversa desabafando sobre a saudade que está sentindo dos netos. “Estou em São Paulo e os meus netos não podem vir aqui e eu não posso falar com eles a não ser por essa telinha. Você não tem ideia o que é a vontade de beijar, abraçar. Eu vejo as crianças na internet e eles cresceram!”, disse, emocionada.
Questionada sobre o tratamento que vem fazendo para combater um câncer, a loira afirmou que se sente bem. “Eu sou privilegiada. Não tive queda de cabelo. Já fiz a quarta quimioterapia e a quarta imunoterapia. Tenho um retorno nesta semana para saber se foi tudo embora. Mas estou me sentindo muito bem. Tem o mal-estar normal, aqueles sintomas que as pessoas têm, mas estou em uma fase ótima nesse final de tratamento”, desabafou.
Fátima também quis saber se a colega teve medo de ser infectada pelo novo coronavírus. “Estou na fase de pessoas que estão mais preocupadas, porque já passei dos 60 anos. Obviamente isso [ser infectada] passa pela cabeça da gente. Aqui em casa não entrou ninguém nesse período e todo mundo usa máscara. É assustador. Eu tenho um risco duplo. Além de estar em um tratamento de pulmão, que é o onde o vírus mais ataca, tenho mais de 60 anos. Não é uma gripezinha, é uma coisa muito séria. E essa recomendação de ficar em casa é fundamental”, disse a apresentadora do Mais Você.