No Domingão, Preta Gil desabafa sobre morte de Paulo Gustavo
A artista fez uma revelação inesperada ao comentar sobre o ano difícil que passou, e relembrou a morte do amigo, vítima da Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Preta Gil fez uma revelação emocionante durante o Domingão com Huck desse domingo (26/12). Na final do Show dos Famosos, que consagrou Glória Groove campeã, a artista fez uma revelação inesperada ao comentar sobre o ano difícil que passou.
“Esse quadro todo é um abraço pra mim. Foi um ano muito difícil pra mim, pra todos nós, mas eu perdi o meu melhor amigo esse ano, a minha avó”, disse.
“O Paulo Gustavo é uma perda para todos nós, mas pra mim, particularmente, foi muito sofrido. Chorei muito no colo do Luciano. Esse quadro me salvou. Vir aqui todas as semanas, trabalhar, me tirou do fundo do poço. Então eu sou muito grata”, destacou a artista.
Paulo Gustavo morreu em maio deste ano, vítima da Covid-19, aos 42 anos. Já Dona Wangry, avó de Preta Gil, morreu em abril.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos