Ninguém Quer: sucesso da Netflix, série foi inspirada em história real
Ninguém Quer, com Kristen Bell e Adam Brody, ganhou 93% de aprovação no Rotten Tomatoes e chegou ao 1º lugar de produções mais vistas
atualizado
Compartilhar notícia
A série Ninguém Quer, protagonizada por Kristen Bell e Adam Brody, é mais novo sucesso de audiência da Netflix. A produção de Erin Foster ganhou 93% de aprovação no site Rotten Tomatoes, além de elencar o Top 1 de produções mais vistas em mais de 20 países — inclusive no Brasil.
Ninguém Quer segue Joanne e Noah, uma apresentadora de um podcast sobre sexo e um rabino. Os dois se apaixonam e precisam superar suas diferenças de estilo de vida para que o relacionamento dê certo.
A trama não é de tudo ficção: a série foi inspirada na história de Erin Foster, criadora e produtora da produção, e seu marido Simon Tikhman. Os dois se conheceram em uma academia de Los Angeles, em 2018.
De acordo com a People, foi durante o processo de conversão de Foster ao judaísmo que nasceu o Shiksa. O projeto foi uma sugestão do marido da criadora, que pediu que ela escrevesse um programa sobre sua experiência de conversão.
Os dois se casaram durante uma celebração de Ano-Novo em 2019 e deram as boas-vindas à sua primeira filha, uma menina, em maio. Segundo a própria criadora, a série é uma “carta de amor” ao seu relacionamento, mesmo que o marido não seja um rabino.
Ver essa foto no Instagram