metropoles.com

Neto manda indireta a Denílson durante programa Donos da Bola

Craque Neto e Denílson têm uma desavença pelo fato do ex-jogador do São Paulo ter trocado o Donos da Bola pelo Jogo Aberto

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Montagem colorida do Craque Neto (à direita) e Denílson (à esquerda) - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida do Craque Neto (à direita) e Denílson (à esquerda) - Metrópoles - Foto: null

O apresentador Neto, que comanda todos os dias o programa Donos da Bola, na Band, já na abertura da edição desta terça-feira (7/3), mandou uma indireta para Denílson, após o comentarista mostrar desprezo ao vivo.

Para quem não se lembra, os dois contratados da emissora do Morumbi possuem uma desavença, já que o ex-jogador do São Paulo decidiu trocar o programa Donos da Bola pelo Jogo Aberto, gerando um desgaste na relação.

Leia a matéria completa em TV Foco, parceiro do Metrópoles. 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?