Netflix: The End of the F***ing World começa produção da 2ª temporada
A série, baseada nos quadrinhos homônimos, já foi indicada ao Grammy por seu primeiro ano
atualizado
Compartilhar notícia
A série teen de humor negro da Netflix The End of the F***ing World já tem sua 2ª temporada à vista. O elenco começou as filmagens nesta semana. A informação foi confirmada por meio de uma postagem nas redes sociais da plataforma de streaming. Eles compartilharam uma foto de Jessica Barden – a adolescente Alyssa –, no set.
A atriz também publicou uma foto do script, na qual aparece seu nome para o primeiro episódio da segunda temporada. O criador da atração, Charlie Covell, foi recrutado para escrever a sequência, que continua sendo uma adaptação da série de quadrinhos homônima, feita por Charles Forsman.
A série será lançada globalmente na Netflix, mas moradores do Reino Unido poderão assisti-la no Channel 4 antes de seu lançamento na plataforma de streaming.
O seriado já foi indicado ao Emmy por sua cinematografia na primeira temporada e celebrado pela crítica mundial. Porém, alguns especialistas argumentam que não havia necessidade de uma sequência. De acordo com Alison Herman, do The Ringer, o finale da primeira temporada “pareceu definitivo e certamente satisfatório”. Alan Sepinwall, da Rolling Stone, endossou: “The End of the F***ing World foi ótimo: vamos esperar que a Netflix não peça mais”.
we’ll be f***ing back. pic.twitter.com/K1Ai7iVeZD
— TEOTFW (@TEOTFW) August 21, 2018
Enredo
Baseada no trabalho de Charles Forsman, a série tem oito episódios na primeira temporada, que segue James (Alex Lawther) e Alyssa (Jessica Barden) – um autointitulado psicopata e uma rebelde de boca-suja cansada de sua vida monótona.
Os dois embarcam em uma viagem de carro em busca de uma vida melhor, tentando escapar do terror que é ser adulto. Ao longo da jornada, fica claro que James e Alyssa cruzaram uma linha e não têm outra opção a não ser continuar no caminho onde estão.