Netflix se desculpa após internautas acusarem pôster de sexualizar crianças
O streaming foi acusado de sexualizar crianças no filme Cuties, com estreia prevista na plataforma em 9 de setembro
atualizado
Compartilhar notícia
A plataforma de streaming Netflix precisou se desculpar após duras críticas que recebeu nas redes sociais por conta de um pôster de divulgação do filme Cuties, uma produção francesa em que uma garota integra uma equipe de dança.
Acontece que a arte de divulgação do filme mostra crianças dançando sensualmente. Os internautas criaram uma petição para banir o seu lançamento por conta da grande exposição das crianças na produção.
“Pedimos perdão pela arte inapropriada que usamos para o filme Cuties. Foi errado, e a arte não representava corretamente o conteúdo deste filme francês que venceu um prêmio em Sundance [festival de cinema]. Nós trocamos as artes e a descrição do filme”, afirmou a Netflix ao site Deadline.
Na descrição, a Netflix afirma que o filme é “uma trupe de twerking”. A trama está marcada para estrear em 9 de setembro no streaming e mostra uma imigrante senegalesa na França que se envolve com um grupo de dança em sua nova escola, o que a coloca em conflito direto com os valores muçulmanos tradicionais de sua família.
Assista ao trailer do filme: