Netflix produz “Star Trek: Discovery” de olho na bilionária franquia
A plataforma de streaming também é responsável pela divulgação das seis séries da saga
atualizado
Compartilhar notícia
A Netflix lançou uma aposta ousada: vai refazer uma das mais tradicionais séries do mundo geek. Jornadas nas estrelas ganhará a produção “Star Trek: Discovery”, em homenagem aos 50 anos da franquia. Ainda não há data de lançamento para o novo seriado.
“Star Trek: Discovery” está sendo filmada em Toronto (Canadá). Os episódios serão disponibilizados na Netflix um dia depois da estreia nos Estados Unidos, pelo canal CBS, responsável pela produção da série.
Uma nova jornada vai começar. Star Trek: Discovery está em produção! E em velocidade de dobra. #StarTrekDiscovery pic.twitter.com/qmLV7vSzGW
— Netflix (@NetflixBrasil) 31 de janeiro de 2017
Investimento
A Netflix tem investido pesado na franquia. Além de produzir o novo seriado, a plataforma de Streaming anunciou, em julho do ano passado, um acordo com os produtores de “Star Trek” para distribuir todo seu acervo televisivo. Isso inclui nada menos do que 727 episódios de seis séries (1966, 1973, 1987, 1993, 1995 e 2001).
Embora poucos detalhes tenham sido revelados até agora, a expectativa é alta. De acordo com Bryan Fuller, produtor executivo de “Star Trek: Discovery”, a série terá formato menos “episódico” e remontará suas origens. O elenco conta com Sonequa Martin-Green (“The Walking Dead”), Doug Jones (“O Labirinto do Fauno”, “Hellboy”), Anthony Rapp (“Uma Mente Brilhante”) e Michelle Yeoh (“Marco Polo”, “O Tigre e o Dragão”).