Netflix: o que esperar da terceira e última temporada de Dark
Jonas, Adam, multiverso… muita coisa precisa ser explicada no Ciclo Final, que estreia na plataforma neste sábado (27/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Dark, a série alemã da Netflix que se tornou fenômeno global, ganhará neste sábado (27/06) seu “ciclo final”. Após duas temporadas e uma legião de fãs, a produção chega ao seu último ano exatamente na data em que ocorre o apocalipse na trama e cheia de perguntas ainda a serem respondidas.
Caracterizada por uma trama envolvente, recheada de mistérios, viagens no tempo e traições, Dark se tornou um verdadeiro hit na Netflix. A expectativa dos fãs para conferir o desfecho de Jonas e dos personagens da pequena Winden é tanta, que o streaming reuniu alguns momentos marcantes das temporadas anteriores em um clipe de quase três minutos (confira abaixo).
Com o encerramento da temporada passada, a produção de Baran bo Odar abriu caminho também para um multiverso, onde Jonas (Louis Hofmann) e Martha (Lisa Vicari) precisarão desvendar alguns mistérios que pode salvar a(s) terra(s) em que eles vivem. Narrado pela doppelganger de Martha Nielsen, o trailer final dá algumas pistas do que pode significar o multiverso da série e quais rumos Jonas terá de tomar.
Mesmo assim, diversas perguntas permanecem para sem respostas no terceiro ano: De onde veio essa versão de Martha? Quem é Adam e qual é a verdadeira origem da Sic Mundus? Para te ajudar, o Metrópoles separou alguns questionamentos que a temporada final de Dark precisa responder e listou-as na galeria abaixo. *Alerta de spoilers*