Netflix: gravações de Bridgerton são interrompidas após caso de Covid
A série está sendo rodada na Inglaterra, onde o número de casos por conta da variante delta tem aumentado nos últimos meses
atualizado
Compartilhar notícia
As gravações da segunda temporada da série Bridgerton, original da Netflix, foram interrompidas pela segunda vez em uma semana após mais um caso positivo de Covid-19 entre um dos membros da equipe. As informações são do portal Deadline.
A série está sendo rodada na Inglaterra, onde o número de casos por conta da variante delta tem aumentado nos últimos meses.
As filmagens estão em um hiato indefinido, e ainda não se sabe se foi um membro do elenco ou da equipe de produção que contraiu o vírus. De acordo com o portal, o infectado já está em isolamento.
Na última quinta-feira (15/7), as filmagens da temporada passaram por uma interrupção de 24h, porque um dos membros da equipe de produção recebeu o teste positivo. Na ocasião, nenhum membro do elenco foi afetado.
A segunda temporada de Bridgerton não tem previsão de estreia, e continuará adaptando a saga literária da autora Julia Quinn, desta vez com base no segundo livro da série, O Visconde que Me Amava.