Netflix: filme com Caio Castro é mais assistido em língua não-inglesa
O longa-metragem Esposa de Aluguel teve 27.3 milhões de horas assistidas, e entrou na lista dos Top 10 filmes em 68 países
atualizado
Compartilhar notícia
Em sua semana de estreia, o filme Esposa de Aluguel, nova comédia romântica nacional da Netflix, foi o filme de língua não-inglesa mais visto globalmente, com 27.3 milhões de horas assistidas.
O filme, lançado na última terça-feira (11/10), entrou na lista dos Top 10 filmes em 68 países. Além disso, Esposa de Aluguel também foi o longa mais assistido na última semana no Brasil, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicaragua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Na produção, Luiz (Caio Castro) é um homem de 30 anos que nunca se envolveu profundamente com nenhuma mulher além de sua mãe e três irmãs. Para atender ao último desejo da mãe controladora e evitar ficar de fora do testamento, o autoproclamado eterno solteiro contrata uma esposa de aluguel.
“É um orgulho ver um filme nacional, no gênero comédia, atravessando fronteiras em todo o mundo. Amor e humor são temas universais e não podíamos estar mais felizes vendo essa produção brasileira viajando pelo planeta e conquistando audiências no mundo inteiro”, diz Cris D’Amato, diretora do filme Esposa de Aluguel.
Esposa de Aluguel é estrelado por Caio Castro, Thati Lopes, Mariana Xavier, Polliana Aleixo e Patrícya Travassos.