Netflix decide cancelar a série Sense8
O ator Brian J. Smith, que interpreta o personagem Will, também confirmou o fato, lamentando o fim da atração
atualizado
Compartilhar notícia
Uma notícia chocou os fãs de Sense8. A Netflix resolveu não renovar a série “Sense8”, uma das principais produções da plataforma de streaming. O ator Brian J. Smith, que interpreta o personagem Will, confirmou o fato, lamentando o fim da série.
Sorry guys. Thanks for your passion and support these last few days, was very moving to see your love for the show. En Evant! https://t.co/77H3Ob7OGB
— Brian J. Smith (@BrianJacobSmith) 1 de junho de 2017
Em sua postagem, o ator pede desculpas e agradece aos fãs. “Desculpa pessoal. Obrigado pela sua paixão e apoio nestes últimos dias, foi muito comovente ver seu amor pela série.”
Ainda não se sabe o motivo real para o cancelamento de “Sense8”, mas se suspeita que os altos valores dos episódios – cada um chegava a custar US$ 9 milhões – tenham sido uma das razões. Em um programa de TV, Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, reafirmou que a série chegou ao fim.“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim”, disse. “É tudo e os fãs sonharam que seria: corajoso, emocional, deslumbrante, cheio de ação e absolutamente inesquecível”.
A 2ª temporada foi disponibilizada na Netflix no mês passado, após 15 meses de espera, e arrancou alegria dos fãs. Como não houve um final conclusivo, esperava-se que houvesse uma 3ª temporada ainda no ano que vem.
Em apenas uma semana, essa é a segunda série cancelada pela Netflix. A produção “The Get Down” parou após uma única temporada.