Netflix: criador de Stranger Things lamenta morte importante na série
Matt Duffer afirmou ao TVLine que se arrependeu de matar a personagem no quarto ano da série de sucesso
atualizado
Compartilhar notícia
A quarta temporada de Stranger Things vem dando o que falar, principalmente por conta da crueldade do vilão Vecna (Jamie Campbell Bower), que tem como alvo adolescentes traumatizados. A morte de um dos personagens, inclusive, causou histeria nas redes sociais.
Chrissy Cunningham (Grace Van Dien) apareceu por pouco tempo na trama, mas já causou empatia dos telespectadores. Ela apareceu apenas no primeiro episódio da série da Netflix e morreu vítima do temido Vecna.
Matt Duffer, um dos criadores da série, afirmou ao TVLine que se arrependeu de matar a personagem, que já estava com o destino traçado mesmo antes do fim das gravações. Eles, inclusive, se surpreenderam com a paixão dos fãs pela relação dela com Eddie (Joseph Quinn).
“A cena com os dois [Eddie e Chrissy] na floresta foi feita bem tarde durante as gravações. “Na verdade, nós já tínhamos matado Chrissy quando gravamos ela com Eddie”, explicou ele.
“Foi um daqueles momentos no qual duas câmeras capturaram os dois atores, simultaneamente”, revelou o produtor. “Quinn fez um monte de coisas espontâneas, e nós conseguimos registrar reações incríveis de Grace”, explicou ele.
Sem entrar em detalhes, Duffer afirmou que vai dar um jeito de “fazer algo mais com a Grace” nas próximas temporadas da série de sucesso.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos