Netflix confirma show ao vivo de Chris Rock após “cancelar” Will Smith
Por conta do tapa no Oscar, a Netflix cancelou alguns projetos de Will Smith, como o filme Bright 2
atualizado
Compartilhar notícia
A Netflix confirmou, nesta quinta-feira (10/11), que Chris Rock será o primeiro artista a se apresentar ao vivo no site da plataforma de streaming. O momento acontece alguns meses depois da empresa cancelar alguns projetos de Will Smith, autor do tapa no comediante em plena apresentação do Oscar.
“Chris Rock vai ser o primeiro artista a se apresentar ao vivo no meu site. O especial de comédia será exibido globalmente em 2023”, escreveu o Twitter oficial da Netflix Brasil.
A Netflix cancelou a sequência do filme Bright, estrelado por Will Smith, após o tapa do ator em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, há três semanas. As informações são do tabloide britânico Daily Mail. O longa-metragem estava em desenvolvimento e daria continuidade ao thriller de ação de ficção científica de 2017, dirigido por David Ayer.
Além deste trabalho, a Disney adiou a produção do documentário Pole to Pole, do National Geographic, em que Will Smith visitaria os pólos Norte e Sul. Segundo a agência Bloomberg, a série deveria começar a ser filmada em três semanas, mas ficou para o outono no hemisfério norte (entre setembro e dezembro).