Netflix cancela a série Fate: A Saga Winx após duas temporadas
Brian Young, showrunner da série, diz que sente orgulho do trabalho que toda a equipe fez na produção
atualizado
Compartilhar notícia
Brian Young, showrunner da série Fate: A Saga Winx, anunciou em seu Instagram nesta terça-feira (1º/11) que a Netflix decidiu não dar continuidade à produção, que conta com duas temporadas no catálogo da plataforma de streaming.
De acordo com o produtor e roteirista, ele sente orgulho do trabalho que toda a equipe fez na série. Ele ainda diz que está feliz com o segundo e último ano da produção, lançado pela Netflix em 16 de setembro.
“Olá a todos! Essa não é uma boa notícia para se compartilhar, mas a Netflix decidiu não seguir em frente com a terceira temporada de Fate: A Saga Winx. Isso é especialmente duro porque muitos de vocês amaram essa temporada. É um lado bom de partir o coração, mas um lado bom ainda assim. Estou muito orgulhoso de todos que trabalharam nessa série e de todas as histórias que pudemos contar. Nossa equipe e elenco trabalharam muito duro para criar esse mundo e esses personagens. Sou grato a cada um deles e a todos vocês que assistiram. Foram quatro anos incríveis. Espero que nos vejamos novamente no futuro. Muito amor, Brian”, diz o texto.
Inspirada no desenho animado italiano O Clube das Winx, criado por Iginio Straffi, a série acompanha a jornada de cinco fadas em Alfea, internato mágico que fica em um lugar chamado de Outro Mundo.
Além de precisarem lidar com os seus poderes, as fadas adolescentes precisam enfrentar desilusões amorosas, amizades, rivalidades e mais.
Ver esta publicação no Instagram