Netflix cancela a série de luta livre feminina GLOW
O serviço de streaming chegou a começar as gravações, mas desistiu por conta do coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
A Netflix voltou atrás e decidiu cancelar a 4ª e última temporada de GLOW. Segundo a revista Deadline, o serviço de streaming optou em acabar com a série por conta da pandemia de Covid-19.
As gravações da última temporada de GLOW – série que aborda o universo da luta livre feminina – foram interrompidas em março, por conta do coronavírus. Como as cenas envolviam muitas lutas corporais, a empresa não conseguiu retomar as filmagens.
Assim, GLOW só teria a nova temporada liberada em 2022 e, por isso, a Netflix entendeu que a audiência cairia e o projeto deixaria de ser rentável.
Em comunicado à Deadline, a criadoras do programa, Liz Flahive e Carly Mensch, comentaram o cancelamento.
“A Covid-19 matou humanos de verdade. É uma tragédia nacional e deve ser o nosso foco. A Covid também, aparentemente, derrubou nosso programa. […] Foi dada a nós a liberdade criativa de fazer uma comédia complicada sobre mulheres e contar as histórias delas. E luta. E isso acabou agora. Tem muita merda acontecendo no mundo que é muito maior do que isso agora. Mas ainda é uma droga que não possamos ver essas 15 mulheres em cena juntas de novo”, apontaram.
As três temporadas de GLOW estão disponíveis na Netflix.