Netflix anuncia novas temporadas de Monstro após sucesso de Dahmer
Dirigida por Ryan Murphy, a série do psicopata americana ficou no topo da Netflix e foi muito comentada nos últimos meses
atualizado
Compartilhar notícia
Após o sucesso de Monstro: A História de Jeffrey Dahmer, a Netflix confirmou mais duas temporadas da série. Criada por Ryan Murphy, a produção fez muito sucesso e ficou no topo da plataforma de streaming por muitas semanas desde o seu lançamento. The Watcher, do mesmo produtor, também vai ganhar uma continuação.
De acordo com a Netflix, a sequência de Monstro não vai abordar a história de Dahmer, e, sim, de “outras figuras monstruosas que impactaram a sociedade”. A plataforma, entretanto, não anunciou mais detalhes sobre os personagens. Segundo a empresa, esta foi a segunda série de TV inglesa mais popular de todos os tempos do streamer.
“O público não consegue tirar os olhos de Monster e The Watcher. A equipe criativa de Ryan Murphy e Ian Brennan em Monster junto com Eric Newman em The Watcher são contadores de histórias magistrais que cativaram o público em todo o mundo. A força consecutiva dessas duas séries se deve à voz original distinta de Ryan, que criou sensações culturais e estamos entusiasmados em continuar contando histórias nos universos Monster e Watcher”, explicou Bela Bajaria, chefe de TV global da Netflix.
Netflix e Jeffrey Dahmer
A minissérie sobre o psicopata americano bateu diversos recordes e teve a melhor estreia desde a quarta temporada de Stranger Things. De acordo com a Forbes, a minissérie, protagonizada por Evan Peters, foi vista por mais de 196,2 milhões de horas entre os dias 21 a 25 de setembro, sua semana de estreia.
Evan Peters ficou em alta nos últimos meses após viver na pele de Jeffrey Dahmer na série Um Canibal Americano, da Netflix. O ator revelou que, ao se preparar para a série, estudou muito sobre a vida de seu personagem e chegou a assustar colegas de elenco por interpretar o homem também fora das câmeras.
“Eu realmente fiquei pensando se deveria ou não fazer isso. Eu sabia que seria incrivelmente sombrio e um desafio incrível”, explicou o artista, durante uma entrevista à PUBLIC.
Fora das filmagens, Peters contou que segurava chumbo para e palmilhas nos sapatos para imitar o jeito que Dahmer se movimentava durante 10 meses. “Eu basicamente fiquei no personagem, por mais difícil que fosse, por meses. Eu usava os sapatos do personagem com saltos, jeans e óculos, e tinha um cigarro na mão o tempo todo”, revelou.