metropoles.com

Netflix: 5 mudanças de Ele é Demais em relação ao filme original

Streaming estreou Ele é Demais, filme inspirado no longa de 1999. A produção ganhou o coração do público

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Ele é Demais
1 de 1 Ele é Demais - Foto: Reprodução

A Netflix investiu em mais um remake de um filme de sucesso, desta vez de Ela é Demais, lançado originalmente em 1999. Provando que mantém seu nome, Ele é Demais elenca o Top 10 do streaming desde seu lançamento, em 27 de agosto.

Ele é Demais é um filme de comédia romântica adolescente dirigido por Mark Waters, a partir de um roteiro de R. Lee Fleming.

O filme acompanha a história de Padgett Sawyer (Addison Rae), uma influenciadora do Instagram em seu último ano do ensino médio, que mora com sua mãe divorciada, uma enfermeira local (Rachel Leigh Cook). Após enfrentar uma traição do namorado bonito, ela precisa transformar o garoto menos popular da escola em um grande galã para reconquistar seus seguidores.

Em sua essência, Ele é Demais mantém fidelidade com o filme original, principalmente quando o assunto é a ideia central do longa: transformar o menos popular na pessoa mais bonita da escola, motivado por uma aposta.

Ele é Demais, no entanto, conta com algumas diferenças sutis do Ela é Demais de 1999, principalmente em relação ao efeito que é necessário causar para chamar atenção das novas gerações.

O Metrópoles separou cinco diferenças de um filme para o outro. Confira:

Ele é Demais

1. Presença da internet

Diferente do que é passado no filme original, Ele é Demais conta rigorosamente com a presença da internet. A série aborda os principais aplicativos famosos do momento, dando foco no TikTok. Além disso, a aposta principal da série também é causada por uma preocupação de grande parte dos jovens na atualidade: perder seguidores na web e ser zoada na escola pelos colegas.

2. Pintura e fotografia

Qualquer fã do Ela é Demais vai lembrar que Laney, protagonista do filme, vivia suja de tinta pois era apaixonada por pintura. No remake Ele é Demais, o personagem principal da aposta, Cameron Kweller, também é viciado em um tipo de arte: a fotografia.

3. Temas de relevância social

Adaptando o longa aos anseios da nova geração, Ele é Demais conta com temas de relevância social, como a presença de LGBTQIA+ na produção. Na produção da Netflix, as atrizes Annie Jacob e Myra Molloy interpretam um casal discreto, mas que causa amor imediato nos telespectadores.

4. Elenco mais velho

Uma das principais diferenças, que com certeza que não passou despercebida pelos amantes do filme original, é a presença de protagonistas da trama de 1999 no remake do filme. Rachael Leigh Cook, conhecida como Lanney Boggs em Ela é Demais, aparece como a mãe de Padgett. Além de Rachael, Matthew Lillard também esteve no elenco original da produção como Brock Hudson.

5. Ela por ele

Por último, mas não menos importante, a diferença principal (e óbvia): o ela pelo ele! Ele é Demais segue a ideia original do filme de 1999, com a ideia central – da aposta entre amigos para transformar uma pessoa feia em desejada até o baile – alterada em apenas um detalhe. No filme original, a atriz Rachael Leigh Cook é a vítima da aposta, enquanto em Ele é Demais, o ator Tanner Buchanan é o alvo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?