metropoles.com

“Não estou pronta para falar”, diz Ana Hickmann sobre agressão

Durante o Hoje em Dia desta sexta-feira (13/11), a apresentadora se pronunciou diante do caso de agressão sofrido no último sábado

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de Ana Hickmann usando joias douradas - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Ana Hickmann usando joias douradas - Metrópoles - Foto: Reprodução

Ana Hickmann se manifestou diante do caso de agressão sofrido no último sábado (11/11), durante o Hoje em Dia, programa que comanda na Record TV, na manhã desta sexta-feira (13/11). Ao final da atração diária, a apresentadora desabafou sobre o ocorrido.

“Queria aproveitar e agradecer o carinho e o apoio de todos. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho, para minha família, mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta, estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo aquilo que está no meu coração”, disse Ana. Veja o vídeo aqui.

Segundo o IG, Ana deixou claro a produção do programa que não queria nenhum tipo de sensacionalismo, além de ter pedido que não colocassem nenhuma música para induzir a emoção ou suspense durante o seu pronunciamento.

Boletim de Ocorrência

A apresentadora registrou o boletim de ocorrência contra o marido no sábado (11/11). Ela relata que as agressões começaram na frente do filho do casal, Alezinho, de 10 anos.

De acordo com o relato, Alexandre teria começado uma discussão na presença do menino, que ficou assustado com os ânimos dos pais, pedindo que ambos parassem de brigar. Como o conflito seguiu, Alezinho saiu correndo no momento em que Correa pressionou Ana contra a parede, ameaçando proferir uma cabeçada.

Em seguida, Hickmann conseguiu afastar Correa e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher. Funcionários da casa também estavam com Ana Hickmann no momento que a confusão que começou. Um deles se apresentou como testemunha e foi citado na delação da artista contra o esposo. Alexandre já tinha saído quando a diligência chegou no local.

A Polícia Militar afirmou que a artista foi sozinha até um hospital da região, recebeu atendimento médico e em seguida foi liberada. A denúncia foi feita na Delegacia Policial de Itu, cidade onde o casal reside, localizada no interior de São Paulo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?