Nanda Costa diz motivo que a fez pensar em desistir da carreira
A atriz, que está no ar em Amor de Mãe, ficou surpreendida com o ritmo de gravações durante a novela Salve Jorge
atualizado
Compartilhar notícia
Nanda Costa está no ar em Amor de Mãe, novela na qual vive a maquiadora Érica. Dona de uma carreira movimentada – com nove folhetins, nove séries e 12 filmes –, ela chegou bem perto de desistir da carreira de atriz.
O pensamento veio após a atriz gravar a novela Salve Jorge. Na produção de Glória Perez, Nanda Costa vivia Morena, a protagonista, que tinha sido traficada para a Turquia e forçada a se prostituir.
“A Morena era uma mocinha vinda da favela. Uma menina que foi traficada para fazer programa. Cheguei a gravar 76 cenas em um dia, o que foi muito exaustivo. Também não estava acostumada a receber tantas críticas. Tinha acabado de sair de um filme premiado [Sonhos Roubados, 2010] e, de repente, virei meme”, revelou a atriz a Marie Claire.
Muita desgastada, Nanda Costa, então, pensou em largar tudo. No entanto, o cinema a salvou.
““[O filme] Entre Irmãs [2017] me deu força para continuar. Não queria mais ser atriz. Foi a única vez em que questionei minha vocação por vários motivos, entre eles, ter de me esconder [manter em sigilo o namoro com Lan Lanh]. Daí eu fiz o filme e, depois, a novela Pega Pega [2017], minha primeira comédia, e me diverti muito. Costumo dizer que Entre Irmãs me deu chão e a Sandra Helena, de Pega Pega, asas para voar”, conta a atriz.
Agora, além de Amor de Mãe, Nanda Costa terá que enfrentar outro desafio. A atriz está na sua primeira produção internacional: Monster Hunter. O thriller adapta o game de mesmo nome e te mdireção de Paul W.S. Anderson e Mila Jovovich no papel principal.