Na volta do Made in Japan, Sabrina fala sobre vulnerabilidade na pandemia
A apresentadora Sabrina Sato revela que refletiu muito durante o isolamento e conta as novidades do reality show
atualizado
Compartilhar notícia
A trajetória do Made in Japan, reality show comandado por Sabrina Sato na Record, foi da expectativa a decepção – em um primeiro momento. Anunciado como a grande aposta da emissora, o programa não teve o resultado esperado, veio a pandemia de coronavírus e ele saiu do ar.
Neste sábado (23/05), o Made in Japan volta a ser exibido, em novo horário – deixa a programação dominical – e, novamente, com a esperança de ser um sucesso à altura de Sabrina Sato.
Em entrevista, a japonesa contou novidades do programa. “O Made in Japão vai voltar com perfil mais de reality de convivência, para que possamos conhecer melhor a história de cada participante e entender os acontecimentos da casa. Agora exibido como uma atração isolada, teremos mais tempo para mostrar isso, diferentemente de quando ele era um quadro dentro de um programa”, antecipou.
Outra investida da produção será um conteúdo produzido por meio de lives: os participantes vão discutir as situações (resolvidas ou não) dentro do reality.
“Como ficou pouco tempo no ar, o Made in Japão estava só no começo, tinha muita água para rolar e muita coisa para apimentar ainda mais essa convivência. Agora, vamos levar a roupa suja para fora da casa: vamos fazer lives em plataformas digitais, com os participantes, para que muito do mal-entendido dentro da casa”, aponta a japonesa.
Na conversa, Sabrina Sato também falou sobre as mudanças causadas pela pandemia. A apresentadora tirou o tempo para pensar sobre si e a sociedade.
“Neste momento de isolamento, refleti muito sobre a nossa vulnerabilidade e sobre qual é o nosso papel no mundo. Precisamos um do outro para ter um mundo melhor”, concluiu.