Na reta final, participantes de BBB 17 entram em clima de guerra
Emilly se une a Ieda e Marinalva, enquanto Marcos, Ilmar e Vivian se encontram no outro lado do jogo
atualizado
Compartilhar notícia
Durante a “Festa Rio de Janeiro”, uma coisa ficou clara: com apenas seis pessoas no Big Brother Brasil 17, os participantes entraram em um verdadeiro clima de guerra. Enquanto Emilly fez parceria com Ieda e Marinalva, Marcos e Ilmar se encontram no lado oposto do jogo. As informações são do Gshow.
A aposentada puxou a estudante para o “grupo das meninas” ao falar mal de Marcos e dizer que ele “não vela nada”. “Ele nunca me enganou”, disse Ieda. Emilly concordou e disse que estava sendo usada pelo cirurgião. “Sou a trouxa do ano”, concluiu.
Enquanto isso, Marcos e Ilmar aproveitam a festa para criticar a estudante. “Ela tem mente pequena”, afirmou o cirurgião. Ele avalia se deve colocá-la no Paredão e diz que dará gelo nela.Em dado momento da festa, Marinalva joga um salgadinho nos dois homens para chamar atenção deles. A provocação não foi bem vista por Ilmar que disse que “com comida não se briga”. Eles discutem, mas, no final, dão um “selinho” para acalmar os ânimos.
No final da festa, Ilmar e Vivian foram os únicos a permanecer na pista de dança. Ocorre um romance e uma troca de galanteio entre os dois, mas nada se confirma.