Na geladeira da Globo, Angélica faz desabafo: “Angústia”
Em entrevista a site, ela contou como lida com o novo ritmo de vida
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Angélica está vivendo um momento incomum na carreira. Trabalhando desde 1987, quando tinha 3 anos de idade, a loira está fora do ar desde o fim do Estrelas, em abril. Hoje, a apresentadora está na geladeira da Globo. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela desabafou que o momento é de “angústia”, mas uma oportunidade para buscar novos rumos profissionais.
“Quando foi decidido que o Estrelas iria acabar, e a gente não tinha perspectiva de outro programa, é claro que bateu uma angústia. Acaba rolando uma abstinência. Nos dois primeiros meses ficou um vácuo. Você fala: ‘Ué? Como vai ser agora?'”, contou.
Angélica garante, no entanto, que está adaptada ao novo ritmo de vida, aos 44 anos. “Vou fazer 45 agora [em 30 de novembro], poder parar e pensar um pouco na minha carreira. Pensar um pouco no que o público quer, no que as pessoas esperam de mim, no que eu espero do meu futuro”, ressaltou.
E a artista já está à procura de novos formatos de programa, conhecer gente nova e bacana, conversar com pessoas diferentes, diretores, autores. “É uma coisa que em 40 anos de profissão eu nunca tinha feito. E eu percebi tudo isso depois que eu parei. Nesses cinco meses, eu me voltei mais pra mim, pras minhas coisas, e comecei a perceber como é bom ter um tempo pra gente”, afirma.
A expectativa é de que Angélica consiga voltar ao ar em abril do ano que vem.