Mulheres de Areia: polêmica cena de violência doméstica será reexibida
Em exibição no Vale a Pena Ver de Novo, Mulheres de Areia vai exibir surra de Floriano em Isaura na TV aberta
atualizado
Compartilhar notícia
A novela Mulheres de Areia vai reapresentar uma cena um tanto polêmica para a atualidade. Em exibição do Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da TV Globo, a trama vai apresentar as agressões físicas de Floriano (Sebastião Vasconcelos) contra a esposa, Isaura (Laura Cardoso), no próximo dia 29.
Tudo acontece quando a mulher adoece e resolve confessar ao marido que Raquel (Glória Pires) está viva e sob os cuidados dela. A revelação vai enfurecer o homem, que vai acusar a esposa de ajudar a gêmea má e apoiar a vingança contra Ruth (Glória Pires).
Além disso, ele vai socar uma parte e derrubar objetos antes de partir para ameaças e agressão, que não vai ao ar de forma explícita. Na novela original de 1993, a situação será comentada por Ruth durante um confronto com Raquel.
“Eu, um idiota, e todo mundo com chacota para cima de mim! Eu já não aguento mais! Chega! Diabo! Tu merecia era uma surra, desgraçada!”, gritará Floriano para a esposa na cena. O clima de tensão atingirá seu ápice quando Floriano parte para a agressão, atingindo Isaura.