Mulher diz que participante entrou namorando em Casamentos às Cegas
Identificada como Luana, a mulher afirmou que o participante Evandro Pinto teria entrado em Casamento às Cegas Brasil namorando
atualizado
Compartilhar notícia
A nova temporada de Casamento às Cegas Brasil estreou na última quarta-feira (19/6) e tem provocado diversas reações do público que acompanha o reality show. Mas a novidade também trouxe revelações sobre os participantes, inclusive com um deles sendo acusado de ter entrado namorando no programa.
A informação foi revelada por uma mulher identificada como Luana Mendes, no X, antigo Twitter. Ela afirmou que tem um filho com Evandro Pinto e que ele nunca assumiu a criança, além disso, afirmou que ele mantinha um relacionamento antes de entrar no reality show.
“O alecrim entrou no reality namorando, meteu um ghost na namorada (estavam juntos há 6 meses) e sequer deu notícias. A menina desesperada atrás dele até descobrir que ele está atrás de casamento em reality”, escreveu em um tuíte publicado na manhã desta sexta-feira (21/6). (*A frase seguinte contém spoilers) Além disso, garantiu que Ariela, participante de quem ele fica noivo no programa, descobre tudo.
Na quinta (20/6), ela expôs que ele “passa imagem de bom moço, mas está com pedido de prisão por dever pensão das filhas, tem Lei Maria da Penha nas costas e abandonou um filho de 12 anos, o qual nem cita no programa” e afirmou que ela é a mãe do menino. Além disso, mostrou um e-mail no qual ele pede que ela retire a publicação do ar e uma sequência de mensagens enviadas por ele no direct do Instagram.
Em uma das mensagens enviadas por Evandro, ele afirma que “queria mesmo pedir perdão” pela “falta de maturidade” que teve para lidar com a situação. “Mas nunca é tarde para reparar”, disse ainda o participante de Casamento às Cegas Brasil. Leia todas as mensagens:
No Instagram, ele garantiu que vai se manifestar sobre as acusações “em breve” e pediu para as pessoas focarem no que “ele foi dentro do programa”. “Acredito que, independente de Internet, de redes sociais, o melhor é tato a tato, de chegar e conversar de perto. E isso é o modo humano de ser, não pegar e jogar prints, usar o Twitter para fazer algo. Até porque, só agora?”, afirmou em um story.