Muito emocionado, Fábio Porchat fala da morte de Jô Soares: “Difícil”
Jô Soares foi uma das primeiras pessoas a dar oportunidade a Fábio Porchat
atualizado
Compartilhar notícia
O humorista Fábio Porchat homenageou Jô Soares, que morreu, nesta sexta-feira (5/8), aos 84 anos. O integrante do Porta dos Fundos lembrou a importância do colega para o humor brasileiro e para a sua vida pessoal.
Pelas redes sociais, Porchat falou: “O Brasil sem Jô Soares é um Brasil em preto e branco. Sem alegria, sem força, sem bom humor… a comédia no país é uma antes e outra depois. Por tudo o que foi feito por Jô e por todos aqueles que ele lançou pro mundo por conta de sua generosidade”.
Ver essa foto no Instagram
Em seguida, Porchat agradeceu a Jô Soares. “Obrigado por ter me dado a chance pra perceber que fazer rir é a melhor coisa do mundo. Mas hoje vai ser difícil… Um beijo do gordo”, falou.
Em entrevista à Globo, Fábio Porchat declarou a importância de Jô Soares em sua carreira. “Eu, pessoalmente, devo muito a ele, foi o cara que me fez descobrir que fazer os outros rirem é uma missão, uma função primordial, ainda mais num país como esse”, comentou Porchat, profundamente emocionado.
Jô Soares também foi uma das primeiras pessoas a dar oportunidade a Fábio Porchat. Em 2002, Porchat, aos 18 anos, subiu ao palco do Programa do Jô e fez um stand up, vindo da plateia.