Moses J. Moseley, ator de The Walking Dead, morre aos 31 anos
De acordo com o TMZ, a polícia investiga o caso, mas a suspeita é que o artista tenha tirado a própria vida
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Moses J. Moseley (foto em destaque), de 31 anos, foi encontrado morto na última quarta-feira (26/1). O caso, no entanto, só veio à tona nessa segunda (31/1). De acordo com o TMZ, a polícia investiga o caso, mas a suspeita é que o artista tenha tirado a própria vida.
Um membro da família disse ao TMZ que o corpo de Moses, que também era modelo, foi encontrado próximo à Ponte Hudson, em Stockbridge, na Geórgia.
Um outro familiar alegou que eles não tinham notícias de Moses desde domingo (23/1). Já na manhã de quarta, foi registrado um boletim de ocorrência e no mesmo dia o carro de Moses foi rastreado, o que levou à descoberta do corpo.
Ele morreu com um tiro. As investigações não descartam homicídio, apesar de as provas apontarem para um suicídio.
Moses ficou conhecido por conta da série The Walking Dead, em que foi um dos zumbis “seguranças” da personagem Michonne, interpretada pela atriz Danai Gurira. Ele também esteve em Watchmen e Jogos Vorazes: Em Chamas.
Tabatha Minchew, empresária de Moses, lamentou a morte. “Ele era amado por todos que o conheceram. Uma luz tão brilhante nos olhos de todos”, disse ela.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos