Morte de José Inocêncio provoca fenômeno chocante em Renascer
A morte de José Inocêncio em Renascer desencadeará um fenômeno que promete chocar o público que acompanha a trama de Bruno Luperi
atualizado
Compartilhar notícia
A morte de José Inocêncio (Marcos Palmeira) será um dos grandes marcos do fim de Renascer, que termina nesta sexta-feira (6/9). É também esse momento que vai definir o destino do jequitibá-rei, árvore na qual o coronel fincou o facão no primeiro capítulo da trama de Bruno Luperi.
De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a árvore morrerá logo após o coronel. O fenômeno vai reforçar a união entre os destinos dos dois em uma cena que promete chocar o público.
“O som de sua queda é grandioso. Mas à medida que a câmera se afasta, vai sumindo. E sumindo. Até dar conta de como somos todos pequenos, por maior que possamos parecer”, diz o texto do autor para a cena.
Nas imagens, o público vai acompanhar a árvore envelhecida e rangendo até cair no chão. Tudo isso logo após o funeral de José Inocêncio.
Como José Inocêncio vai morrer
O protagonista de Renascer terá seu fim após implorar a ajuda de João Pedro (Juan Paiva). O caçula da família vai então retirar o facão dos pés do jequitibá, abrindo espaço para que o pai possa morrer em paz.