Morre Marnie Schulenburg, atriz de One Life to Live, aos 37 anos
A atriz lutava contra um câncer de mama metastático no estágio 4
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz norte-americana Marnie Schulenburg morreu nessa terça-feira (18/5), aos 37 anos, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ela lutava contra um câncer de mama metastático no estágio 4, descoberto em 2020, mas não resistiu. Marnie deixa o marido, o ator Zack Robidas, de Succession, e a filha de 2 anos, Coda.
Marnie estreou no cinema em The Young and the Restless (2007), da CBS. Depois disso, atuou na telenovela As the World Turns. Já em 2013, deixou sua marca no reboot One Life to Live. No ano seguinte, ela interpretou ambiciosa atriz Peyton Adams em Tainted Dreams que estreou no YouTube em 30 de dezembro de 2013. Depois assinou um contrato de exclusividade com a Amazon e Amazon Prime Video .
Em maio de 2020, Schulenburg revelou que havia sido diagnosticada com câncer de mama metastático , que os médicos confundiram com um diagnóstico de mastite comum a novas mães. Ela descreveu seu câncer como o “tipo mais insidioso, câncer de mama inflamatório que não se parece com o câncer de mama típico, mais agressivo, afeta mulheres mais jovens e se disfarça como uma infecção de amamentação”.
“Como se comemora um aniversário após um diagnóstico de câncer de mama no estágio quatro no meio de uma pandemia global enquanto cria uma criança de 5 meses?”, ela escreveu em um post no Instagram na época.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos