Moranguinho e ex de Naldo protagonizam barraco no Superpop
Tudo começou depois de Branka, ex do cantor, começou a falar da relação dela com o filho Pablo, que mora com o pai e com a madrasta
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite desta segunda-feira (29/1), um barraco entre Branka Silva, ex-mulher do cantor Naldo, e Ellen Cardoso, a Moranguinho, marcou o programa Superpop e virou assunto nas redes sociais.
Tudo começou depois de Branka, que estava sendo entrevistada por Luciana Gimenez, começou a falar da relação dela com o filho Pablo, que mora com o pai e com a madrasta. Moranguinho, que não estava no programa, ligou para a produção, entrou ao vivo e começou a disparar contra a ex de seu marido.
Segundo ela, Branka parou de procurar o filho. “Ela aparece na televisão se fazendo de vítima.
Ela nunca foi pobre coitada”, falou. Gimenez questionou se era verdade que Branka tinha abandonado Pablo. Ela explicou que parou de procurá-lo porque estaria sendo processada por ele, depois que ela deu a primeira entrevista à Rede TV. Moranguinho rebateu: “Mas é claro, ela pediu R$ 10 mil ao filho pra não ir ao programa”.
Moranguinho também disse que o menino, quando morava com a mãe, teria até parado de estudar. A ex-mulher de Naldo, nervosa, disse que se Ellen continuasse, ela teria que provar o que estava falando. “Eu tenho documentação que prova. Ele estava estudando sim”, rebateu Branka.
Tentando conter as emoções, Gimenez disse que elas precisavam lembrar que eram vítimas de Naldo, o verdadeiro vilão da história, que tinha batido nas duas. Neste momento, não se sabe se a ligação caiu ou se Moranguinho desligou o telefone na cara da apresentadora. No entanto, ela não ligou novamente e Luciana Gimenez ficou sem resposta.