Molly Shannon denuncia assédio de Gary Coleman, da série Arnold
Atriz afirmou que sofreu assédio sexual do ator e humorista que se popularizou pela série e morreu em 2010
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz e humorista Molly Shannon falou ao The Howard Stern Show sobre um assédio sexual que sofreu do ator e humorista Gary Coleman, famoso pela série de TV Arnold. Ele morreu em 2010, mas o caso ainda está fresco na mente da mulher.
“Eu lembro que ele me mandou sentar na cama. Foi até fofo”, disse Shannon. “Então, ele começou a me fazer cócegas, isso, aquilo”. O episódio também foi detalhado pela atriz em seu livro de memórias, Hello, Molly!, e segundo a atriz, à época, ela ainda era virgem, e se prontificou a recusar os avanços de Coleman.
Em resposta, ela afirmou que o ator se tornou mais agressivo. “Ele era implacável. Ele tentava me beijar e subir em cima de mim e eu dizia: ‘Não, Gary. Pare’. Então, eu o empurrei, e ele subiu de novo na cama”, adicionou.
“Aí eu saía da cama e ele pulava nela novamente. Pulava, pulava, pulava e se amarrava em mim. Eu o empurrava de novo e ele subia em mim. Eu acho que, por causa do tamanho dele, não me senti fisicamente ameaçada, mas continuava. Repetidamente. Eu o tirava de mim, ele voltava. Então, finalmente, o arremessei para longe”, relatou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos