Missa de Sétimo Dia de Gugu Liberato tem data e local definidos
O apresentador foi enterrado nesta sexta-feira (29/11/2019), no Cemitério Gethsêmani, em São Paulo, em cerimônia aberta ao público
atualizado
Compartilhar notícia
A data e o local da Missa de Sétimo Dia de Gugu Liberato já foram definidos pela família do artista. Em nota enviada à imprensa, a assessoria do comunicador informou que a cerimônia ocorrerá no próximo sábado (07/12/2019), às 11h, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no Jardim Paulistano.
O apresentador foi enterrado, nesta sexta-feira (29/11/2019), no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, após um velório de mais de 24 horas. A escolha da paróquia se deu graças a relação afetiva de Gugu com o local, onde foi coroinha quando criança.
Enterro
O enterro foi uma cerimônia aberta, com a presença da família em volta do túmulo. O público também esteve no local – cerca de 2 mil pessoas estavam no cemitério e nas imediações. Os fãs gritavam mensagens de apoio.
Dona Maria do Céu, 90 anos, mãe de Gugu Liberato ficou no local até o fim. Também acompanharam a cerimônia a viúva, Rose Miriam, e os filhos João Augusto, Marina e Sofia. O apresentador foi enterrado no jazigo da família, onde há 10 anos, o pai dele era sepultado também em um 29 de novembro.
Cortejo
João Augusto Liberato, o filho mais velho de Gugu, foi no caminhão do Corpo de Bombeiros que fez o transporte do caixão até o cemitério. O restante da família seguiu em outros veículos.
Ao passar pelo público que aguardava no portão de acesso da Alesp, o cortejo pode sentir o carinho dos fãs. As pessoas que se aglomeravam no local cantaram a música Meu Pintinho Amarelinho, uma das mais famosas marcas da trajetória de Gugu Liberato.
Durante o cortejo, cerca de 600 taxistas fizeram uma carreata para homenagear Gugu Liberato. O caminhão do Corpo de Bombeiros passará pela Avenida Brasil, Avenida Rebouças, Avenida Francisco Morato, Rua Manoel Jacinto e Rua Doutor Dante Bertacci. Em um percurso de cerca de 10km.