Milton Neves não renova com a Band e deixa emissora após 15 anos
A Band e o apresentador Milton Neves decidiram, em comum acordo, pelo fim do contrato, de acordo com o F5
atualizado
Compartilhar notícia
Após 15 anos, Milton Neves deixará de figurar na telinha da Band. Isso porque o apresentador, em comum acordo com a emissora, decidiu não renovar o contrato. A família do comunicador entende, de acordo com Gabriel Vaquer, do F5, que o comunicador não tem mais condições de trabalhar como sempre fez.
“Em comum acordo, Milton Neves encerra seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação neste domingo, 31 de dezembro. A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante ao longo dos últimos 18 anos”, diz a nota da Band, enviada ao portal.
A emissora ainda aproveitou para elogiar o apresentador. “Milton teve uma trajetória espetacular na empresa. Ele apresentou com maestria programas na TV como ‘Terceiro Tempo’, ‘Gol: O Grande Momento do Futebol’, ‘Band Mania’, ‘Que Fim Levou?’ e ‘Domingo Esportivo’, que alcançaram excelentes índices de audiência. O jornalista também mostrou sua genialidade no comando das jornadas esportivas da Rádio Bandeirantes e em seus comentários na BandNews FM”, destacou.
Por fim, a Band desejou sucesso a Milton Neves. “O Grupo reforça os laços de amizade, reconhecimento e gratidão ao apresentador e deseja ainda mais sucesso em seus próximos projetos”, completou. Essa é a segunda passagem do apresentador pela Band. Após o início dos trabalhos, em 1999, ele ficou sete anos na Record e depois voltou à emissora.