Meninas Superpoderosas terá Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault
No live-action, as heroínas são jovens de 20 e pouco anos, que se sentem desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime
atualizado
Compartilhar notícia
A série live-action de As Meninas Superpoderosas já tem seus papeis principais definidos. Segundo informações do Deadline, Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault farão, respectivamente, Florzinha, Lindinha e Docinho.
Bennet é conhecida especialmente por ter integrado elenco de Agents of SHIELD, da Marvel, série que também teve Cameron no elenco. No entanto, a intérprete de Lindinha é mais conhecida pelo papel de Mal em Descendentes.
Já Perrault ficou famosa por sua carreira na Broadway e esteve recentemente no musical Jagged Little Pill, de Alanis Morissette.
No live-action, as heroínas são jovens de 20 e pouco anos, que se sentem desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime. Contudo, mais uma vez, o mundo precisará do trio, para salvá-lo.
As heroínas também terão mudanças em suas personalidades. Florzinha, que era líder do grupo, se tornou mais ansiosa e reclusa após ter sido uma heroína ainda criança. Na série, ela vai trilhar o caminho para voltar a ser uma líder e acreditar em si mesma.
Já Lindinha, a mais meiga, oscila entre a personalidade que lhe tornou conhecida e uma sagacidade e dureza inesperadas. Na série, ela estará mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo.
Já Docinho, que sempre foi a mais rebelde do grupo, é mais sensível do que o público imagina e chega à vida adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa.
O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno e Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica Mars. Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também servem à produção executiva. Se o piloto, após filmado e exibido para os executivos da CW, for aprovado, a emissora encomendará uma temporada completa. Ainda não há previsão de estreia ou confirmação de exibição.