metropoles.com

Meninas Superpoderosas terá Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault

No live-action, as heroínas são jovens de 20 e pouco anos, que se sentem desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes/Metrópoles
Live-action de Meninas Superpoderosas
1 de 1 Live-action de Meninas Superpoderosas - Foto: Reprodução/Redes/Metrópoles

A série live-action de As Meninas Superpoderosas já tem seus papeis principais definidos. Segundo informações do Deadline, Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault farão, respectivamente, Florzinha, Lindinha e Docinho.

Bennet é conhecida especialmente por ter integrado elenco de Agents of SHIELD, da Marvel, série que também teve Cameron no elenco. No entanto, a intérprete de Lindinha é mais conhecida pelo papel de Mal em Descendentes.

Já Perrault ficou famosa por sua carreira na Broadway e esteve recentemente no musical Jagged Little Pill, de Alanis Morissette.

No live-action, as heroínas são jovens de 20 e pouco anos, que se sentem desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime. Contudo, mais uma vez, o mundo precisará do trio, para salvá-lo.

As heroínas também terão mudanças em suas personalidades. Florzinha, que era líder do grupo, se tornou mais ansiosa e reclusa após ter sido uma heroína ainda criança. Na série, ela vai trilhar o caminho para voltar a ser uma líder e acreditar em si mesma.

Já Lindinha, a mais meiga, oscila entre a personalidade que lhe tornou conhecida e uma sagacidade e dureza inesperadas. Na série, ela estará mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo.

Já Docinho, que sempre foi a mais rebelde do grupo, é mais sensível do que o público imagina e chega à vida adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa.

3 imagens
Dove Cameron
Yana Perrault
1 de 3

Chloe Bennet

ABC/Jennifer Clasen/Reprodução
2 de 3

Dove Cameron

Reprodução/Redes Sociais
3 de 3

Yana Perrault

Reprodução/Redes Sociais

O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno e Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica Mars. Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também servem à produção executiva. Se o piloto, após filmado e exibido para os executivos da CW, for aprovado, a emissora encomendará uma temporada completa. Ainda não há previsão de estreia ou confirmação de exibição.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?