Menina de 9 anos faz apresentação histórica no America’s Got Talent
Após apresentação de Victory Brinker, jurados e apresentador tomaram atitude inédita
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta terça-feira (6/7), o America’s Got Talent teve um apresentação histórica, que levou todos os jurados, e até mesmo o apresentador Terry Crews, a apertarem o botão dourado. Quem conseguiu o feito inédito foi a pequena Victory Brinker, de 9 anos.
A cantora mirim fez uma interpretação poderosa da canção Juliet’s Waltz do espetáculo de ópera Roméo et Juliette e surpreendeu os jurados Simon Cowell, Heidi Klum, Howie Mandel e Sofia Vergara.
“Eu não estava esperando por isso, você é angelical. Eu amei“, elogiou Howie. “Você tem uma voz linda. Isso foi incrível”, afirmou Heidi. Eles, então, se viraram para ouvir a avaliação de Simon. “Eu acho que fazer audições e se mostrar é muito, muito importante para a sua carreira. E acho que você foi incrivelmente corajosa de vir aqui. Eu só quero falar com o Terry por um momento. Terry, posso te fazer uma pergunta?“, pediu o jurado.
O apresentador se aproximou da mesa e os cinco conversaram baixinho. “Como vocês se sentiriam se nós fizéssemos algo diferente?“, disse Cowell. Em seguida, anunciou: “Olha, Victory, como eu disse, aparecer em audições, em termos da sua carreira, é muito importante. Entretanto, nós não vamos te dar um ‘sim’ hoje. Nós vamos fazer outra coisa que nunca, nunca, nunca fizemos no show antes”, continuou.
“Todos nós vamos te dar algo especial. 5, 4, 3, 2, 1…” completou Simon.
No final da contagem, os quatro jurados e Terry apertaram o botão ao mesmo tempo, sendo o primeiro golden buzzer coletivo da história do programa. Com isso, Victory foi automaticamente para a fase das apresentações ao vivo. O momento foi emocionante.
Assista: