Mel Lisboa diz se divertir com vilã de Cara e Coragem: “Bem megera”
Atriz também falou sobre a minissérie Presença de Anita e do sucesso do espetáculo Misery, em cartaz no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Mel Lisboa está de volta às novelas da Globo após 14 anos. A atriz viverá a vilã Regina em Cara e Coragem, folhetim das 19h. Cheia de projetos para 2022, a artista se divide entre as gravações, o espetáculo de teatro Misery e dois filmes que rodará ainda este ano.
“Tenho muitos projetos para 2022, um monte de coisas boas. Depois de um período longo de recessão da nossa classe artística durante a pandemia, os projetos estão voltando. É muito significativo voltar agora e levar muitas pessoas ao teatro. Fiz uma temporada em São Paulo com ingressos esgotados e agora estamos no Rio de Janeiro. O teatro presencial é uma experiência insubstituível. Você tem a tecnologia a nosso favor e ainda bem, senão teria sido pior, mas estar no palco e trocar essa energia com o público é radical”, define.
Cara e Coragem é uma das primeiras novelas que serão exibidas ainda durante o período de gravações. O modelo de produção depende da opinião do público e será testado. Mel Lisboa falou sobre a personagem Regina.
“Sou Regina, assessora da personagem da Taís Araújo e tenho um namoro escondido com o personagem do Ícaro Silva. Nós somos um casal de vilões. Na verdade, somos um trio de vilões, minha personagem, o dele e o do Ricardo Pereira. Está muito bacana o clima nos bastidores. Ela é bem megera mesmo. Eu gosto de fazer vilã. Acho bem divertido poder fazer um papel com coisas tão estapafúrdias, poder falar coisas que a gente não faz na vida”, justifica.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos