“Medo da morte é um sentimento inútil”, disse Jô Soares ao Fantástico
O apresentador e humorista morreu nesta sexta-feira (5/8), aos 84 anos. Ele estava internado em São Paulo desde 28 de julho
atualizado
Compartilhar notícia
O humorista Jô Soares não era dono apenas de um bordão conhecido em qualquer canto do Brasil, o famoso “beijo do Gordo”. Em entrevista ao Fantástico no ano de 2012, o apresentador comentou sobre o medo da morte e o trecho da entrevista voltou a viralizar nesta sexta-feira (5/8).
Jô Soares morreu aos 84 anos, nesta sexta-feira. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho, para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi informada, a pedido da família.
“O medo da morte é um sentimento inútil: você vai morrer mesmo, não adianta ficar com medo. Eu tenho medo de não ser produtivo”, afirmou o apresentador, durante a entrevista.
Jô Soares
O enterro e velório do corpo de Jô, um dos maiores nomes da TV brasileira, serão reservados à família e aos amigos. A data e o local ainda não foram informados.
O Sírio-Libanês ressaltou, em nota, que Jô morreu às 2h20. “Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital, onde era acompanhado pelas equipes do corpo clínico da instituição”, destacou a unidade de saúde.