Médicos adiam alta de ator de Pantanal atropelado em São Paulo
Gustavo Corasini, de 12 anos, está internado no Hospital Santa Marcelina. Ele foi atropelado na rua de sua casa na terça-feira (23/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Os médicos que cuidam de Gustavo Corasini, ator de Pantanal que foi atropelado na rua de sua casa nessa terça-feira (23/8), decidiram adiar a alta do menino de 12 anos para a próxima segunda-feira (29/8).
De acordo com o jornal O Globo, o jovem precisará ficar sob observação por mais tempo. Ele deveria receber alta do Hospital Santa Marcelina nesta sexta-feira (25/8), segundo informações da família.
A vizinha de 53 anos, que atropelou Gustavo Corasini, de 11 anos, e acabou matando Eduardo, de 13, foi indiciada pela polícia de São Paulo. O caso foi registrado como “homicídio culposo na direção do veículo e lesão corporal culposa na direção do veículo”.
“Um adolescente, de 13 anos, morreu ao ser atingido por um veículo, na noite de terça-feira (23/8), por volta das 18h, na Rua Espumas, no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Uma mulher, de 53 anos, foi indiciada. Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que a autora estava conduzindo um I/Hyundai Veloster, na cor prata, quando acabou se atrapalhando com os pedais. Ao invés de frear, ela avançou contra a vítima fatal e um outro adolescente, de 12 anos”, diz a nota enviada à Quem.
Gustavo e Eduardo foram atropelados enquanto colocavam bandeirinhas verdes e amarelas para a Copa do Mundo. Eles foram atingidos por uma vizinha que dava marcha à ré no carro e os prensou contra um muro.