MasterChef Profissionais: o “samurai” erra a mão na katana e sai
Com uma caixa surpresa que não permitia usar sal e a reprodução de dois pratos de uma chef, Alex não conseguiu continuar na competição
atualizado
Compartilhar notícia
Os competidores levantam suas caixas surpresa e descobrem sal sob elas. O desafio é cozinhar sem sal. Todos correm ao mercado e lutam por seus ingredientes.
Os destaques da prova são Heaven e Thales com frango, Daniel com Bacalhau e André com vegetais. Thales leva a melhor e todos sobem ao mezanino.
Os piores são Paulo, Adriana e Simone e têm desvantagem na prova de eliminação, escolhidas por Thales, eles tem, respectivamente, 5, 15 e 10 minutos a menos de prova.
Na eliminação os cozinheiros precisam reproduzir não apenas um, mas dois pratos da chef Teresa Corção. Ao ser questionado por Fogaça sobre a forma como estava preparando, Will responde com um sorriso “Deixa eu fazer?”, deixando os jurados sem palavras. Todos os participantes parecem bem perdidos durante a prova.
Os cozinheiros se confundem com o curd de tangerina, Roberta, Willian, Simone e Paulo com a tapioca e Adriana com o peixe. Em um minuto Mama consegue entregar os pratos.
Na hora da verdade, Manoela e Roberta apresentam os melhores pratos, mas Manoela leva a melhor. Entre os Piores, Simone e Alex, mas o Samurai teve mais falhas e acabou sendo o segundo eliminado, citando Game of Thrones.